Regras [FIXO]
Página 1 de 1
Regras [FIXO]
Seja bem-vindo(a) à Academia Zero. Trata-se de uma plataforma baseada em League Of Legends.
- No ato de cadastro, você escolheu uma classe. A classe não determina o sexo, tampouco a aparência do campeão. As habilidades são herdadas da classe (clique). Por exemplo, um campeão pode optar por herdar as habilidades da Tristana; da mesma forma que uma campeã pode herdar as habilidades do Zed.
- Existem elos. Todos iniciam no bronze e sem as habilidades. Para subir de elo, basta o campeão participar ativamente da plataforma. Os elos determinam as habilidades herdadas.
- Existem elos. Todos iniciam no bronze e sem as habilidades. Para subir de elo, basta o campeão participar ativamente da plataforma. Os elos determinam as habilidades herdadas.
Bronze - O campeão herda a passiva da classe.
Prata - O campeão herda a habilidade "Q" da classe.
Ouro - O campeão herda a habilidade "W" da classe.
Platina - O campeão herda a habilidade "E" da classe.
Diamante - O campeão herda a habilidade "R" da classe.
Mestre - O campeão adquire bônus no treinamento de atributos.
Desafiante - Apenas o administrador.
Prata - O campeão herda a habilidade "Q" da classe.
Ouro - O campeão herda a habilidade "W" da classe.
Platina - O campeão herda a habilidade "E" da classe.
Diamante - O campeão herda a habilidade "R" da classe.
Mestre - O campeão adquire bônus no treinamento de atributos.
Desafiante - Apenas o administrador.
- Existem cinco atributos: AP, AD, V, RM e AM. E são os atributos que determinam a vitória ou derrota de um campeão em um duelo. Como calcular?
AP - RM = Dano mágico causado.
Dano mágico causado - V = Vida final do oponente.
AD - AM = Dano físico causado.
Dano físico causado - V = Vida final do oponente.
- Todos iniciam com 100 de Vida e um Cristal de Rubi no Arsenal (+150 de V), totalizando 250 de Vida.
- Ao passar de elo, o campeão pode enviar uma mensagem privada para o administrador, solicitando um item (clique).
- Como é realizado o treinamento? Acesse à sala de treinamentos. Escolha um dos atributos e poste no tópico "início de treinamento". Passados dez minutos, poste "fim de treinamento". A cada treinamento, o campeão adquire 20 pts. O intervalo de dez minutos é obrigatório. O administrador computa, ao término do dia, os pontos nas fichas. No máximo dois atributos podem ser aprimorados a cada dez minutos.
- Ao passar de elo, o campeão pode enviar uma mensagem privada para o administrador, solicitando um item (clique).
- Como é realizado o treinamento? Acesse à sala de treinamentos. Escolha um dos atributos e poste no tópico "início de treinamento". Passados dez minutos, poste "fim de treinamento". A cada treinamento, o campeão adquire 20 pts. O intervalo de dez minutos é obrigatório. O administrador computa, ao término do dia, os pontos nas fichas. No máximo dois atributos podem ser aprimorados a cada dez minutos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|